terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Coisa séria (Serious matter)

Misceo iocis seria

I mix serious matters with joking ones

(Misturo coisas sérias e divertidas)


"O papai me disse que devemos ter cuidado ao misturar coisas sérias e divertidas, é o que chamam de  humor negro , um exemplo:
Não vejo a hora de ir embora! — diz o cego.
Temas sensíveis como a morte, doenças, violência e discriminação racial devem ser evitados em brincadeiras porque ofendem a sensibilidade das pessoas ou àquelas que foram ou são vítimas destes males. 

Eu ainda não entendo destas coisas complicadas, aqui, estou utilizando a citação de hoje sob um outro aspecto: estou me divertindo com meus amiguinhos palhaços, o Patati e o Patatá, estudando os insetos com a lente de aumento - coisa muito séria.
A mamãe morre de medo de insetos...

O papai me contou que até pouco tempo atrás eu estava do tamanho destes meus amiguinhos.

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

3 comentários:

  1. Cuidado com os insetos. Claro que sei que são de plástico.
    Lá no Sítio tem muitos insetos. Vou te mostrar no Carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Vc cresceu muito, Enzo, e está lindo!

    ResponderExcluir