terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Aprenda a se divertir (Lern to rejoice)

Disce gaudere

Aprenda a se divertir

(Lern to rejoice)


"A frase é famosa e foi dita por Sêneca, poeta romano, na Epistola 23,3 ao jovem Lucidius.
Sêneca adverte que a alegria é indispensável para a vida, mas que é necessário aprender a se divertir. Estamos em época de Carnaval onde muitos procuram se divertir a qualquer custo, sem medir esforços ou consequências. Então, disce gaudere, temos que aprender a nos divertir.

Na primeira foto, estou vestido de gênio, me divertindo com as bolas da sinuca no sítio da Dinda. Na foto abaixo, estou desbravando as matas do sítio vestido do pré-histórico Bambam.
Na foto abaixo estou brincando com o personagem preferido de minha mãe o Chaves:

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

4 comentários:

  1. É muito bom o carnaval...as crianças estão sempre lindas..igual ao Enzo... divirta-se muito o tempo passa rápido...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Enzo de Chaves!!! Ricardinho gostou!!

    ResponderExcluir
  3. A diversão é muito importante.
    Mas sem exageros.
    Você Enzo brincou tanto que ficou eufórico, e levou um tombo .
    Tomemos cuidado com os excessos.

    ResponderExcluir