terça-feira, 16 de maio de 2017

Cautela (Caution)

Non timeo sed caveo

Não temo, mas sou cauteloso

(English: I am not afraid, but I am cautious)


"Lembranças da visita à meus avós no Ceará. Foi quando tive meu primeiro contato com animais domésticos: o au-au e o miau. Essas criaturinhas são maravilhosas e muito diferentes. Eu corria engatinhando atrás do miau, mas ele era sempre mais rápido. Já o au-au gostava de ser pego e queria brincar comigo: eu não tinha medo, mas ficava atento para que ele não me mordesse.

Não temo, mas sou cauteloso é o lema do clã Escocês Strachan que habita a região conhecida como Highland. Abaixo, o brasão da família e a seguir um de seus castelos (do ano 1.348), que hoje funciona como hotel:
Castelo Thornton (diária promocional na faixa de mil reais):
Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!


4 comentários:

  1. Meu amor... Adorou o miau e o au au. O miau era fujão. Vc, incansável. Te amo, filho.

    ResponderExcluir
  2. Foi dias maravilhosos que passaram rapidinho! Te amo, meu principe!😍

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo como gosta de animais especialmente do cachorro da vovó Dalva..

    ResponderExcluir
  4. Fiquei maravilhada com a esperteza sua. Bravo e destemido. Nem poderia imaginar tanta coragem.... Parabéns pela beleza e alegria.
    O medo em algumas situações é importante, pois se arriscarmos em demasia podemos nos dá mal.

    ResponderExcluir