terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tudo passa (All things pass)

Optima citissime pereunt

O que é bom dura pouco


(The best things pass away the most quickly)

"O que é bom dura pouco... Estou crescendo e passando rápido de fases como em um videogame, embora não saiba ainda o que é isso.
São momentos que não retornarão e deixarão saudade a meus pais e tios. Mas o tempo corre para frente (pelo menos enquanto não inventarem a Máquina do Tempo) e cada etapa da vida tem seu charme.
O papai se diverte escrevendo esses posts, mas isso também vai passar e o Blog também chegará ao seu fim - até o momento, 30/08/2016, foram 55 posts. A partir de agora, teremos posts apenas nas segundas, quartas e sextas feiras, exceto nos feriados."
P.S. - No início de 2017 a frequência de posts passou para semanal e em 30/08/2017 estávamos com 140 posts publicados.

5 comentários:

  1. Passa rápido mesmo devemos curtir muito. ..

    ResponderExcluir
  2. Poxa,a mamãe vai ficar com saudade nas terças e quintas. Mas tudo bem. Quanto ao texto do dia, sim, o tempo passa e deixa uma saudaaaaade... Daqui a pouco sentirei falta do meu bebezinho que adora o colinho da mamãe. Mas como disse o papai, o tempo corre pra frente e fases gostosas sempre virão. Cada uma tem seu encanto. Vamos que vamos. Te amo, filho.

    ResponderExcluir
  3. É.O que é bom dura pouco, por isso temos que curtir cada momento, nos dedicarmos a cada encontro, cada verão, cada visita ao sítio, e assim vai. Amarmos com determinação a vida. Curtimos os amigos, mesmo que sejam passageiros. São amigos naquele momento. Sou um pouco assim. Queria ser mais dedicada. Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  4. Já estou com saudade de quando seu amigo Lucas tinha o seu tamanho. Passa muito rápido, por isso temos que curtir bastante. Um beijão

    ResponderExcluir