quarta-feira, 6 de julho de 2016

Amigos (Friends)

Amicitia tibe junge pares

Escolha amigos entre os teus pares.

(English: Make friends among thy peers)
"Amigos entre iguais - esse conceito provavelmente está condenado nessa época em que vivemos sob a ditadura do politicamente correto em que temos que aceitar a diversidade e dar oportunidades iguais para todos, blá, blá, blá... Mas eu concordo com meu papai: é preciso separar o joio do trigo para ter boa colheita e que frutos podres não contaminem a fruteira.
Atualmente meus amigos são a mamãe, o papai e alguns familiares que me visitam - eles falam muito! Tenho outros amigos que também não falam como eu: o Pequeno Príncipe, o Aviador, o carneirinho, a raposa, a flor e o pinguim Bob.
Estou ansioso para que acabe logo esse período de reclusão para sair pelo mundo fazendo novos amigos - alguns, não muitos."

3 comentários:

  1. Meu gatinho. Pode acreditar, mamãe e papai vão ser sempre seus melhores amigos. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Enzo, o Lucas vai adorar ser seu amiguinho! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma questão de tempo. Quando terminar meu confinamento vou circular e a gente se topa por aí.
      Valeu, mano.

      Excluir