sexta-feira, 24 de junho de 2016

Meu Castelo (My Castle)

Quilibet est tuguri rex, dominusque suilis

Em sua casa cada um é rei

(Each one is the king of his home)

     "Minha mamãe diz que sou seu Pequeno Príncipe. Ela enfeitou o quarto, meu reino, com a temática criada por Saint-Exupéry. Sendo assim, meu berço é meu castelo e meus súditos são a flor, a Raposa, o Carneirinho, o Aviador e meus pais, claro. 
     Ainda não vi a Serpente por lá, acho que minha mãe não quis correr riscos, ou talvez a serpente esteja escondida aguardando o momento de se mostrar... Mas não se preocupem que eu saberei lidar com ela."

5 comentários:

  1. Pelo carinho que seus pais dedicam a você.Com certeza será um Rei. Mas para a vida turbulenta que levamos, saiba reinar, de maneira sábia e consciente. BJS

    ResponderExcluir
  2. Príncipe da mamãe. Te amo mais que tudo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo este principezinho!! Estou adorando o blog. E lindo o castelo dele.

    ResponderExcluir